A submissão na vida da mulher

Extraído da Ministração da Pra. Keila (MIR/Porto Velho) Uma geração de mulheres de honra


A submissão na vida da mulher

Para receber a semente de honra é preciso aprender a ser submissa. A submissão nos traz alegria paz, prosperidade e muitos outros benefícios.

Em I Samuel 1, encontramos a história de Ana. Ana era uma mulher de fé e de coragem. Apesar de ser estéril, e saber que uma mulher estéril em Israel não tinha valor, ela fez um voto com o Senhor. E quando Samuel nasceu ela cumpriu o voto entregando-o a Deus.

Você precisa semear submissão. A submissão tem que começar primeiro em você, para depois ser ensinada às discípulas.

Ana decidiu fazer uma geração de profetas. Hoje nós também podemos decidir fazer uma geração de mulheres de honra. Deus nos escolheu para fazer diferença nesta geração.

O que nós temos semeado no ministério, como Pastoras, líderes e discípulas? Deus nos escolheu. A Bíblia diz que a mulher que teme ao Senhor será louvada. Em I Pedro 3 diz que a mulher deve ser submissa ao marido mesmo se ele não for crente, ainda assim deve continuar sendo submissa.

A maior vergonha de um homem é quando ele tem uma esposa que não o honra. Através do nosso testemunho é que vamos conquistar nossos maridos para Jesus.

A mulher insubmissa traz maldição e pobreza para sua casa. Tudo que nós fazemos é para deus, porque não conseguimos nada sem Ele. E Ele precisa ser Tudo em nossa vida.

Tudo na nossa vida é uma renúncia. Ser submissa é viver em renúncias e saber que no futuro você será uma mulher de honra. Portanto, comece a partir de hoje a fazer as coisas certas. Leve a sério as coisas de Deus, leve a sério seu casamento, sua família.

Maria, mãe de Jesus, foi uma mulher que decidiu fazer a vontade de Deus, e entregou seu Filho por nós. Assim como Ana que também lutou pelos seus objetivos. Lute pelo seus objetivos.

A mulher casada tem obrigação de cuidar de seu marido, dos filhos e da casa. E se você tem dificuldade, creia que nada é impossível para Deus. Deus nos ungiu para libertar os cativos e curar os enfermos.

Ana foi restituída por Deus. O que você tem pedido e Deus ainda não tem lhe dado? É tempo de conserto com Deus. Deus nos fez para sermos mulheres santas e submissas, mulheres diferentes. E hoje Ele lhe chama para entrar na rota dEle.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s